Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pronto: uísque com gelo redondo. E tem outros formatos, se preferir.

Site ICE4PRO

O detetive Conrad convivia com um constante contratempo nas páginas no livro O Jardim do Diabo, o primeiro romance do escritor Luis Fernando Veríssimo (que, diga-se de passagem, contava com os inspetores Macieira e Henessy, como os conhaques).

A única bebida que ele aceitava tomar era o clássico uísque escocês Glenvilet com gelo redondo. O scotch ele até encontrava nos bares onde circulava, entre Londres ou Nova York. Só que o gelo redondo era bem mais raro.

Conrad ficaria feliz em saber como os gelos de melhor qualidade, em diferentes formatos, ganharam espaço nos bares e restaurantes mais bacanas de São Paulo.

E mais contente ainda que é possível comprar esses gelos premium para preparar um coquetel em casa ou tomar um uisquinho especial no conforto do lar.

Aberta em 2017, a ICE4PROS confecciona pedras de gelo para os paladares e os gostos mais exigentes. Seu foco prioritário são os barmen profissionais, mas também atende a meros mortais, como eu e você.

Sua linha de produto inclui cubos, esferas, diamantes e retângulos. Dá para comprar 4 gelões redondos, com diâmetro de 55 mililitros por R$ 23,90. Ou, pelo mesmo preço e tamanho, um diamante de 54 mililitros (será que o Conrad aprovaria esse ou ele continuaria inflexível?).

A pedido, dependendo da quantidade, você pode tornar seu gelo totalmente exclusivo, incorporando outros elementos ou gravando um desenho na superfície gelada. Ao critério do freguês.

O site da companhia informa que os gelos são preparados com água hiper filtrada, num método em que as pedras têm durabilidade quatro vezes maior do que as comuns. Tanto cuidado fez a marca ser o gelo oficial da marca por três anos consecutivos.

A conta do Instagram traz um monte de ótimos vídeos para você conhecer um pouco melhor esses gelos que transformam a vida de um drinque. O link é esse aqui: https://www.instagram.com/ice4pros/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Posts relacionados:

Gim com toque brasileiro é reconhecido como o melhor do mundo

Gim com toque brasileiro é reconhecido como o melhor do mundo

Uma destilaria de gim na área rural de Campinas, no interior de São Paulo, tem se destacado em premiações internacionais, alcançando mais de 60 medalhas desde 2018.

O grande diferencial da BEG Gin é temperar os clássicos zimbro e semente de coentro de um gim seco clássico com botânicos cheios de brasilidade, como, por exemplo, as folhas de pitangueira, o sabugueiro-do-Brasil, a laranja lima e a mexerica ponkan.

Os cartões-postais de antigamente que não deixavam ninguém sóbrio

Os cartões-postais de antigamente que não deixavam ninguém sóbrio

O envio de cartões postais com piadas e frases de duplo sentido foram muito comuns no século XX – e muito deles tratavam de bares e bebedeiras.

Em um tempo sem transporte eficiente e muito menos sem internet, essas correspondências eram usadas para contar sobre viagens, fazer convites, falar das novidades, avisar que estava chegando ou simplesmente manter contato, como hoje podemos fazer simplesmente com uma mensagem no Whatsapp. De um lado do cartão, ficava uma imagem que chamasse a atenção por uma razão. Da outra, um espaço para o endereço do destinatário e uma breve mensagem. O envio era feito pelos Correios.

Malbec francês prepara sua volta à mais alta prateleira dos vinhos de luxo

Malbec francês prepara sua volta à mais alta prateleira dos vinhos de luxo

Tudo indica que um malbec francês, enfim, voltará a ser vendido por La Place de Bordeaux, a mais prestigiada e antiga rede de distribuidores de vinhos de luxo do mundo.

O site especializado The Drink Businness anunciou a intenção da produtora Maison Georges Vigouroux, da região de Cahors, de apresentar seu rótulo Château de Haute-Serre Grand Malbec 2022 aos comerciantes mais importantes do mercado em setembro.

Licor de uísque irlandês Baileys ganha embalagem sustentável de papel

Licor de uísque irlandês Baileys ganha embalagem sustentável de papel

Devagar, a indústria de bebidas alcoólicas vai buscando caminhos mais sustentáveis para comercializar seus produtos.

Os fabricantes do famoso licor de creme irlandês Baileys começaram a testar uma inovadora embalagem.

Trata-se de uma garrafa de fibra moldada a seco, feita 90% de papel, com selo de alumínio e um fino revestimento de plástico, que não precisa ser separado antes da reciclagem.

Os segredos do bar do Seu Nacib, o botecão de Gabriela, Cravo e Canela

Os segredos do bar do Seu Nacib, o botecão de Gabriela, Cravo e Canela

Poucos autores descrevem tão bem a tradição do boteco no dia a dia de uma cidade como Jorge Amado em Gabriela, Cravo e Canela, escrito em