Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Categoria:

Outros papos de balcão:

A margarita da J-Lo: 125 calorias, 8 gramas de carboidrato, zero de gordura e sem glúten

A marca de bebidas criada pela atriz Jennifer Lopez mantém a estratégia de investir em versões mais suaves de drinques tropicais.

A Delola (Lola é um apelido familiar da atriz) aproveitou o início do verão do hemisfério norte para apresentar a Margarita Light.

Cada dose de 150 mililitros, informa o rótulo, traz 125 calorias (contra 220 da tradicional), 8 gramas de carboidrato, nada de gordura e 0,1 grama de proteína. Ah, e é sem glúten, para quem se interessar.

A variante do clássico mexicano de J-Lo é preparada com 100% de tequila feita com agave-azul, suco de limão natural e sabores e cores naturais.

Essa preocupação com os ingredientes é um ponto reforçado no site e outras ações de marketing.

“Ao criar a Delola, meu objetivo era usar ingredientes de primeira qualidade, para um sabor melhor e menos calorias do que os coquetéis tradicionais”, explicou Jennifer Lopez.

É um drinque para festas. A margarita light é vendida em garrafas de 375 ou 750 militros.

Há marca tem outros três coquetéis, todos dentro desse espírito de verão, com um esforço para parecer mais saudável.

O Paloma Rosa tem tequila, flor de sabugueiro e toranja. O Bella Berry combina vodca, frutos silvestres e hibisco. O L’Orange Spritz mistura amaro italiano, laranja e maracujá.

Abaixo da imagem dos drinques, veja o vídeo da atriz-empreendedora apresentando a Margarita Light de sua marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Posts relacionados:

A estratégia da cubana Bacardi para vender seu rum pelo mundo

A estratégia da cubana Bacardi para vender seu rum pelo mundo

Talvez a marca cubana mais boêmia pré-revolução seja a Bacardi.

O rum mais vendido surgiu em 1862, na cidade de Santiago de Cuba, pelas mãos do espanhol Facundo Bacardi e fez sucesso desde os primórdios.

Foi a primeira multinacional cubana, ao abrir uma fábrica em Barcelona, na Espanha.

Poeminhas bêbados de Millôr Fernandes

Poeminhas bêbados de Millôr Fernandes

Além de incontáveis crônicas, desenhos, fábulas, frases e ideias fantásticas, o genial Millôr Fernandes nos brindou com dois poemas que ilustram com perfeição a sensação

Escritores (muito) bons de copos

Escritores (muito) bons de copos

Imagine reunir em uma mesa de bar Ernest Hemingway, Edgar Allan Poe, Truman Capote, Scott Fitzgerald e outros escritores bons de copo. O roteirista Mark

Logan Roy, de Succession, volta à cena para brindar com uma Piña Colada  

Logan Roy, de Succession, volta à cena para brindar com uma Piña Colada  

O clã inteiro pensaria estar diante de (mais) uma de suas tramoias. Logan Roy, o mandachuva da série Succession, volta à cena de uma forma surpreendente: terno cor-de-rosa choque, patins, óculos escuros e uma Piña Colada nas mãos.  

Embora seja fã incontestável de legítimo uísque, o premiado ator escocês Brian Cox, que interpreta o magnata na televisão, foi o escolhido para ser o garoto-propaganda da vez de Malibu, o emblemático licor de rum com sabor de coco

A propaganda é divertida ainda que fique uma pontinha de estranheza pelo fato de o seriado ter sido finalizado faz algum tempo.

Para ficar com inveja de quem vai beber na maior festa de cerveja do mundo

Para ficar com inveja de quem vai beber na maior festa de cerveja do mundo

São impressionantes os números da Oktoberfest, a legítima, em Munique, que começa agora em 21 de setembro e vai até 6 de outubro.

Sua tradição é única. A primeira edição ocorreu há 204 anos, em 1810. Só não foi realizada em 26 ocasiões, sempre por razões muito bem justificadas, como a invasão de Napoleão, surtos de cólera, a Segunda Guerra Mundial e, mais recentemente, por causa da Covid.