Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A margarita da J-Lo: 125 calorias, 8 gramas de carboidrato, zero de gordura e sem glúten

A marca de bebidas criada pela atriz Jennifer Lopez mantém a estratégia de investir em versões mais suaves de drinques tropicais.

A Delola (Lola é um apelido familiar da atriz) aproveitou o início do verão do hemisfério norte para apresentar a Margarita Light.

Cada dose de 150 mililitros, informa o rótulo, traz 125 calorias (contra 220 da tradicional), 8 gramas de carboidrato, nada de gordura e 0,1 grama de proteína. Ah, e é sem glúten, para quem se interessar.

A variante do clássico mexicano de J-Lo é preparada com 100% de tequila feita com agave-azul, suco de limão natural e sabores e cores naturais.

Essa preocupação com os ingredientes é um ponto reforçado no site e outras ações de marketing.

“Ao criar a Delola, meu objetivo era usar ingredientes de primeira qualidade, para um sabor melhor e menos calorias do que os coquetéis tradicionais”, explicou Jennifer Lopez.

É um drinque para festas. A margarita light é vendida em garrafas de 375 ou 750 militros.

Há marca tem outros três coquetéis, todos dentro desse espírito de verão, com um esforço para parecer mais saudável.

O Paloma Rosa tem tequila, flor de sabugueiro e toranja. O Bella Berry combina vodca, frutos silvestres e hibisco. O L’Orange Spritz mistura amaro italiano, laranja e maracujá.

Abaixo da imagem dos drinques, veja o vídeo da atriz-empreendedora apresentando a Margarita Light de sua marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Posts relacionados:

Escritores (muito) bons de copos

Escritores (muito) bons de copos

Imagine reunir em uma mesa de bar Ernest Hemingway, Edgar Allan Poe, Truman Capote, Scott Fitzgerald e outros escritores bons de copo. O roteirista Mark

O que Iggy Pop, ícone do punk rock, tem a ver com a Dom Pérignon

O que Iggy Pop, ícone do punk rock, tem a ver com a Dom Pérignon

O ícone roqueiro Iggy Pop com uma garrafa de Dom Pérignon em mãos pode causar alguma estranheza para quem o viu lançando as bases do rock punk nos anos 1960, com a banda Stooges. O cantor americano é um dos sete convidados da nova campanha da luxuosa marca vintage da Möet & Chandon que busca reverenciar as criações humanas: “Creation is an Eternal Journey”

A escalação dos criadores é bem eclética. Ao seu lado estão a versátil atriz britânica Tilda Swinton, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2007; o visionário artista de mídias digitais japonês Takashi Murakami, a atriz e diretora americana Zoë Kravitz, a chef de cozinha irlandesa Clare Smyth, proprietária de um restaurante com três estrela Michelin; o coreógrafo sueco Alexander Ekman, o rapper americano Anderson .Paak e, como anfitrião, Vincent Chaperon, mestre das adegas da Dom Pérignon.

Os segredos do bar do Seu Nacib, o botecão de Gabriela, Cravo e Canela

Os segredos do bar do Seu Nacib, o botecão de Gabriela, Cravo e Canela

Poucos autores descrevem tão bem a tradição do boteco no dia a dia de uma cidade como Jorge Amado em Gabriela, Cravo e Canela, escrito em

Vinho do Porto envelhecido por 80 anos traz aromas de nozes, mel, café e figo

Vinho do Porto envelhecido por 80 anos traz aromas de nozes, mel, café e figo

Envelhecer bebidas alcoólicas combina tradição e ciência em busca de sabores cada vez mais únicos. Os produtores de vinho do Porto resolveram elevar essa arte que tão bem dominam a um patamar mais alto.

O Instituto do Vinho do Porto e do Douro criou no início do ano a classificação 80 anos para os Tawny, sua variedade que tem um envelhecimento prolongado. Para ter essa distinção no rótulo, o blend precisa ter idade média com, no mínimo, 8 décadas de guarda. Em outras palavras, são utilizados vinhos produzidos com uvas cultivadas na primeira metade do século XX.

Outra celebridade tem uma bebida para chamar de sua: o uísque da Beyoncé

Outra celebridade tem uma bebida para chamar de sua: o uísque da Beyoncé

Os astros internacionais do cinema e da música encontraram no mercado de bebidas alcoólicas mais um negócio lucrativo.

Tem o gim do Brad Pitt, o The Gardener; a tequila do George Clooney, a Casamigos; os coquetéis da Jennifer Lopes, a Delola; o rum do Bruno Mars, o SelvaRey…

Agora, acaba de ser lançado o uísque da Beyoncé: o SirDavis.