A marca de bebidas criada pela atriz Jennifer Lopez mantém a estratégia de investir em versões mais suaves de drinques tropicais.
A Delola (Lola é um apelido familiar da atriz) aproveitou o início do verão do hemisfério norte para apresentar a Margarita Light.
Cada dose de 150 mililitros, informa o rótulo, traz 125 calorias (contra 220 da tradicional), 8 gramas de carboidrato, nada de gordura e 0,1 grama de proteína. Ah, e é sem glúten, para quem se interessar.
A variante do clássico mexicano de J-Lo é preparada com 100% de tequila feita com agave-azul, suco de limão natural e sabores e cores naturais.
Essa preocupação com os ingredientes é um ponto reforçado no site e outras ações de marketing.
“Ao criar a Delola, meu objetivo era usar ingredientes de primeira qualidade, para um sabor melhor e menos calorias do que os coquetéis tradicionais”, explicou Jennifer Lopez.
É um drinque para festas. A margarita light é vendida em garrafas de 375 ou 750 militros.
Há marca tem outros três coquetéis, todos dentro desse espírito de verão, com um esforço para parecer mais saudável.
O Paloma Rosa tem tequila, flor de sabugueiro e toranja. O Bella Berry combina vodca, frutos silvestres e hibisco. O L’Orange Spritz mistura amaro italiano, laranja e maracujá.
Abaixo da imagem dos drinques, veja o vídeo da atriz-empreendedora apresentando a Margarita Light de sua marca.
