Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Garrafas de uísques ganham versão com tijolinhos tipo Lego

Eis um mimo que pode interessar apreciadores de boas bebidas alcoólicas: garrafas de rótulos famosos construídas com tijolinhos de Lego.

São seis modelos de fácil montagem. Você pode optar pelos uísques americanos Jack Daniel’s e Marker’s Mark, pelo uísque canadense Crown Royal, pelo conhaque francês Henessy ou pelas tequilas mexicanas Don Julio e Patrón.

Cada uma delas é formada por 140 peças e, depois de finalizada, tem pouco mais de 14 centímetros.

A novidade é comercializada no site Whisky Brics, dos Estados Unidos, aparentemente, é importante dizer, sem muito cuidado com direitos autorais tanto das destilarias como da loja de brinquedo.

Ainda assim, são peças bonitas e, ao que tudo indica, bem acabadas.

A unidade está sendo vendida, em um preço promocional, por 44,99 dólares. E eles prometem entregar em qualquer lugar do mundo.

O link para loja é o https://www.mywhiskybricks.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Posts relacionados:

Memes do papa revelam ao mundo o digestivo Malört, ícone de sua cidade natal

Memes do papa revelam ao mundo o digestivo Malört, ícone de sua cidade natal

As brincadeiras na internet sobre a escolha do papa Leão XIV tornaram mundialmente famosa uma bebida que é considerada um símbolo de Chicago, cidade natal do novo pontífice: o digestivo Jeppson’s Malört, conhecido por seu forte amargor.
Jeppson’s Malört é um digestivo licoroso, herbáceo, com 35º de teor alcoólico e extremamente amargo, originário da Suécia, onde foi usada por séculos para tratar de problemas digestivos, talvez por ter como ingrediente principal a Artemisia absinthium – sim, a mesma base do absinto da Europa ocidental, que atraiu Van Gogh, Picasso, Toulose-Lautrec, entre outros artistas, na passagem dos séculos XIX e XX.

Campari envelhecido em barris de bourbon, rum e tequila? Temos!

Campari envelhecido em barris de bourbon, rum e tequila? Temos!

Os fãs de Campari estão em alvoroço.

A tradicional marca italiana, de sabor amargo, acaba de lançar uma edição limitada com três variedades envelhecidas respectivamente em barris de bourbon, rum e tequila.

A coleção Campari Cask Tales Trilogy propõe combinar a personalidade da bebida com sabores reconhecidos mundialmente. A produção teve o apoio de empresas que integram o conglomerado da Campari.

A margarita da J-Lo: 125 calorias, 8 gramas de carboidrato, zero de gordura e sem glúten

A margarita da J-Lo: 125 calorias, 8 gramas de carboidrato, zero de gordura e sem glúten

A marca de bebidas criada pela atriz Jennifer Lopez mantém a estratégia de investir em versões mais suaves de drinques tropicais.

A Delola (Lola é um apelido familiar da atriz) aproveitou o início do verão do hemisfério norte para apresentar a Margarita Light.

Tesla encontra mais uma forma para ganhar dinheiro: o mezcal

Tesla encontra mais uma forma para ganhar dinheiro: o mezcal

O bilionário Elon Musk não perde negócio. Aproveita a força da Tesla, sua empresa de tecnologia que fabrica carros elétricos, para vender outros produtos para os fãs da marca. Sua loja tem mochilas, luminárias, canecas, saleiros (!?!?!)…

Agora, acaba de relançar uma edição limitada de mezcal, a bebida mexicana meia-irmã da tequila, também produzida a partir do agave.

Virou modinha entre os endinheirados americanos, embora seja um produto menos sofisticado do que uma tequila de alta qualidade. Sua variedade mais conhecida é a que traz em sua garrafa um gusano de maguey, uma larva de mariposa utilizada na culinária mexicana – o que não é o caso da versão cozinha do Elon Musk

O legado da xilogravura de J. Borges nas garrafas da Cachaça 51

O legado da xilogravura de J. Borges nas garrafas da Cachaça 51

Dá, sim, para fazer marketing de bebidas de maneira inteligente e, ao mesmo tempo, valorizar a cultura brasileira.

Um exemplo é a ação da Companhia Müller de Bebidas para vender sua Cachaça 51 nas festas juninas nordestina.

A empresa paulista convidou o pernambucano J. Borges, mestre brasileiro da xilogravura, para fazer as embalagens das garrafas e latas de sua marca para a temporada.