Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Garrafas de uísques ganham versão com tijolinhos tipo Lego

Eis um mimo que pode interessar apreciadores de boas bebidas alcoólicas: garrafas de rótulos famosos construídas com tijolinhos de Lego.

São seis modelos de fácil montagem. Você pode optar pelos uísques americanos Jack Daniel’s e Marker’s Mark, pelo uísque canadense Crown Royal, pelo conhaque francês Henessy ou pelas tequilas mexicanas Don Julio e Patrón.

Cada uma delas é formada por 140 peças e, depois de finalizada, tem pouco mais de 14 centímetros.

A novidade é comercializada no site Whisky Brics, dos Estados Unidos, aparentemente, é importante dizer, sem muito cuidado com direitos autorais tanto das destilarias como da loja de brinquedo.

Ainda assim, são peças bonitas e, ao que tudo indica, bem acabadas.

A unidade está sendo vendida, em um preço promocional, por 44,99 dólares. E eles prometem entregar em qualquer lugar do mundo.

O link para loja é o https://www.mywhiskybricks.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Posts relacionados:

Jägermeister ganha um ar mais jovem em versão com raspas de laranjas

Jägermeister ganha um ar mais jovem em versão com raspas de laranjas

O clássico licor alemão Jägermeister acaba de lançar uma versão que combina suas 56 variedades de ervas, raízes e especiarias com raspas de laranja siciliana. O objetivo, como o de tantos outros destilados das antigas, é atrair um público mais jovem com um sabor mais suave do que a receita original.

A coloração alaranjada do Jägermeister Orange contrasta com o âmbar comercializado nas tradicionais garrafas verdes. O modo de consumo recomendado pelo fabricante é o mesmo: deixar a bebida no congelador e servir bem gelada, a 18 graus Celsius negativo, segundo eles. A menor intensidade no amargor faz a novidade também ser sugerida para o preparo de drinques, também na linha do boom da coquetelaria mundial.

Honey Deuce: o drinque de 10 milhões de dólares

Honey Deuce: o drinque de 10 milhões de dólares

Enquanto os espectadores de Wimbledon bebericam champanhe, o público do US Open consome copos e mais copos do refrescante Honey Deuce.

A bebida é o drinque oficial do torneio de tênis mais importante dos Estados Unidos desde 2006, um dos quatro Grand Slam do circuito mundial, realizado em Nova York.

Apenas no ano passado, foram vendidas mais de 450.000 unidades nos 14 dias da competição, arrecadando um total de 9,9 milhões de dólares.

De onde veio a ideia de usar animais para vender Guinness nos pubs e na tevê

De onde veio a ideia de usar animais para vender Guinness nos pubs e na tevê

Certamente você já viu em pubs e outros bares aqueles pôsteres da Guinness com a inusitada combinação de bichos e cerveja. A fórmula fez tanto sucesso que ser se tornou um clássico da stout irlandesa a ponto de inspirar vídeos de propaganda para a TV.

Os primeiros cartazes com essa temática são de 1935. A inspiração de usar animais para vender a cerveja surgiu quando o cartunista inglês John Gilroy, responsável pelas criações, assistiu a um espetáculo de circo. Quando o leão-marinho se apresentou com seus malabarismos com uma bola, o artista começo a imaginar como seria se o animal seria esperto o suficiente para fazer o mesmo com uma garrafa de cerveja.

Gim com toque brasileiro é reconhecido como o melhor do mundo

Gim com toque brasileiro é reconhecido como o melhor do mundo

Uma destilaria de gim na área rural de Campinas, no interior de São Paulo, tem se destacado em premiações internacionais, alcançando mais de 60 medalhas desde 2018.

O grande diferencial da BEG Gin é temperar os clássicos zimbro e semente de coentro de um gim seco clássico com botânicos cheios de brasilidade, como, por exemplo, as folhas de pitangueira, o sabugueiro-do-Brasil, a laranja lima e a mexerica ponkan.

Rum Bacardí e Coca-Cola preparam o lançamento da Cuba Libre em lata

Rum Bacardí e Coca-Cola preparam o lançamento da Cuba Libre em lata

Se alguém ainda tinha dúvidas que os coquetéis prontos para beber vieram para ficar, basta prestar atenção nos movimentos da Coca-Cola, a número 1 do setor do bebidas.

A empresa anunciou agora em setembro parcerias com outras duas marcas famosas para colocar seus tentáculos no segmento RTD (na sigla em inglês de ready-to-drink): Bacardí e Jack Daniel’s.