Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais famoso clube de uísque do mundo reabre bar na Escócia após reforma de R$ 3 milhões

O The Scotch Malt Whisky Society é o mais famoso clube de uísque do mundo, com mais de 37.000 membros de mais de vinte países. Na semana passada, o clube reabriu um de seus bares mais festejados, que faz parte da lista de desejo de quem aprecia um scoth legítimo: o The Vaults, em Edimburgo, capital da Escócia, aberto em 1983.

Cerca de 500.000 libras esterlinas (mais de 3 milhões de reais) foram investidos para renovar completamente o espaço, localizado em antigo armazém de vinho que já existia no século 12. O lugar manteve o estilo e a elegância.

O lugar manteve o estilo e a elegância. O destaque da reforma, realizada para comemorar os 40 anos da The Scotch Malt Whisky Society, é o extraordinário bar de carvalho maciço com 10 metros de frente e quatro de altura, no fundo do bar.

Os responsáveis garantem que ali cabem 2.000 garrafas. Ali ficarão em destaque alguns dos mais puros uísque de malte escocês, engarrafados sem diluição com água, cor artificial ou filtração a frio, o que evita que o líquido fique turvo quando água ou gelo são adicionados.

O The Vaults ganhou também uma nova loja, um armários especial para os clientes guardarem suas garrafas e poltronas especiais para degustar o uísque. Os membros do clube, cuja a contribuição anual começa em 85 libras (pouco mais de 500 reais), terão ainda espaços exclusivos para degustações de uísques ultra-raros.

Eis um passeio imperdível quando você estiver por aquelas bandas. O lugar é aberto para não-sócios, mas quem é membro tem preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Posts relacionados:

Honey Deuce: o drinque de 10 milhões de dólares

Honey Deuce: o drinque de 10 milhões de dólares

Enquanto os espectadores de Wimbledon bebericam champanhe, o público do US Open consome copos e mais copos do refrescante Honey Deuce.

A bebida é o drinque oficial do torneio de tênis mais importante dos Estados Unidos desde 2006, um dos quatro Grand Slam do circuito mundial, realizado em Nova York.

Apenas no ano passado, foram vendidas mais de 450.000 unidades nos 14 dias da competição, arrecadando um total de 9,9 milhões de dólares.

Outra celebridade tem uma bebida para chamar de sua: o uísque da Beyoncé

Outra celebridade tem uma bebida para chamar de sua: o uísque da Beyoncé

Os astros internacionais do cinema e da música encontraram no mercado de bebidas alcoólicas mais um negócio lucrativo.

Tem o gim do Brad Pitt, o The Gardener; a tequila do George Clooney, a Casamigos; os coquetéis da Jennifer Lopes, a Delola; o rum do Bruno Mars, o SelvaRey…

Agora, acaba de ser lançado o uísque da Beyoncé: o SirDavis.

Vaga-lumes: o segredo para produzir um saquê especial

Vaga-lumes: o segredo para produzir um saquê especial

Um fabricante japonês de saquês encontrou na visita de vaga-lumes em sua fonte de água (sim, vaga-lumes) uma maneira de valorizar a pureza da sua bebida.

A premissa é que a limpeza da água é essencial tanto para os belos pirilampos como também para o saquê. E se eles aparecem, sinal que a água está límpida e vai dar aquele ‘up’ na milenar bebida japa, tornando-a única.

Por isso saquê Kataru Hotaru é produzido apenas nos anos em que vaga-lumes aparecem no rio Miyagawa, local de captação da água utilizada na fermentação.

Malbec francês prepara sua volta à mais alta prateleira dos vinhos de luxo

Malbec francês prepara sua volta à mais alta prateleira dos vinhos de luxo

Tudo indica que um malbec francês, enfim, voltará a ser vendido por La Place de Bordeaux, a mais prestigiada e antiga rede de distribuidores de vinhos de luxo do mundo.

O site especializado The Drink Businness anunciou a intenção da produtora Maison Georges Vigouroux, da região de Cahors, de apresentar seu rótulo Château de Haute-Serre Grand Malbec 2022 aos comerciantes mais importantes do mercado em setembro.

Escritores (muito) bons de copos

Escritores (muito) bons de copos

Imagine reunir em uma mesa de bar Ernest Hemingway, Edgar Allan Poe, Truman Capote, Scott Fitzgerald e outros escritores bons de copo. O roteirista Mark