Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Logan Roy, de Succession, volta à cena para brindar com uma Piña Colada  

Malibu. Brian Cox na praia

O clã inteiro pensaria estar diante de (mais) uma de suas tramoias. Logan Roy, o mandachuva da série Succession, volta à cena de uma forma surpreendente: terno cor-de-rosa choque, patins, óculos escuros e uma Piña Colada nas mãos.  

Embora seja fã incontestável de legítimo uísque de sua terra, o premiado ator escocês Brian Cox, que interpreta o magnata na televisão, foi o escolhido para ser o garoto-propaganda da vez de Malibu, o emblemático licor de rum com sabor de coco

A propaganda é divertida (assista abaixo), ainda que fique uma pontinha de estranheza pelo fato de o seriado ter sido finalizado faz algum tempo.

A ideia do filme é brincar com a libertação do fim do expediente, como se fosse um sextou de um executivo da Faria Lima. Em um estalo, às 17h01, Logan Roy foge de uma reunião irritado com o lero-lero de seus executivos e vai para o calçadão à beira-mar patinar, num fim de tarde ensolarado e com o sorriso no rosto, parando para saborear uma refrescante Piña Colada. Não exagero dizer que ele aparece como o herói da happy hour.

O lançamento começou agora em abril nos Estados Unidos e vai rodar o mundo ainda este ano, passando por Reino Unido, Canadá, Holanda e Austrália.

A campanha está alinhada ao posicionamento global da marca, representada pelo slogan Do Whatever Tastes Good, brincando com a ideia de que não existe hora certa para relaxar.

O licor Malibu é um ícone caribenho. Surgiu nos anos 1970 em Curaçao com o nome de Coco Rico com o objetivo de facilitar o preparo da Piña Colada, coquetel surgido em Porto Rico e preparado com rum, creme de coco, abacaxi e muito gelo.

Hoje faz parte da gigante de bebidas francesas Pernod Ricard e é fabricado em diversos países para, segundo o site da empresa, ‘tornar a operação mais eficiente’, embora, garantam, o coco da mistura seja produzido na Filipinas. Pelo menos nesse ponto, o Logan Roy da ficção tem uma afinidade com a marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Posts relacionados:

The Macallan libera seu uísque mais antigo para celebrar o bicentenário

The Macallan libera seu uísque mais antigo para celebrar o bicentenário

Poucos uísques são tanto cultuados como os da marca escocesa The Macallan, que completa 200 anos agora em 2024. As comemorações incluíram espetáculos exclusivos do Cirque du Soleil, jantares harmonizados em um restaurante espanhol e uma canção sob medida gravada pela cantora britânica Emily Sandé, que passou sua infância em Aberdeen, na Escócia.

Só que o maior presente para quem gosta de um legítimo scotch whisky é o lançamento de uma coleção ultra premium para marcar o bicentenário.

A Time: Space Collection é composto por duas garrafas para lá de especiais.

Malbec francês prepara sua volta à mais alta prateleira dos vinhos de luxo

Malbec francês prepara sua volta à mais alta prateleira dos vinhos de luxo

Tudo indica que um malbec francês, enfim, voltará a ser vendido por La Place de Bordeaux, a mais prestigiada e antiga rede de distribuidores de vinhos de luxo do mundo.

O site especializado The Drink Businness anunciou a intenção da produtora Maison Georges Vigouroux, da região de Cahors, de apresentar seu rótulo Château de Haute-Serre Grand Malbec 2022 aos comerciantes mais importantes do mercado em setembro.

Brahma se inspira no Auto da Compadecida para celebrar o São João

Brahma se inspira no Auto da Compadecida para celebrar o São João

Vale a pena ver o vídeo completo da propaganda que a cervejaria Brama fez para celebrar o São João. Parte de dele é exibido em

Pronto: uísque com gelo redondo. E tem outros formatos, se preferir.

Pronto: uísque com gelo redondo. E tem outros formatos, se preferir.

O detetive Conrad convivia com um constante contratempo nas páginas no livro O Jardim do Diabo, o primeiro romance do escritor Luis Fernando Veríssimo (que, diga-se de passagem, contava com os inspetores Macieira e Henessy, como os conhaques).

A única bebida que ele aceitava tomar era o clássico uísque escocês Glenvilet com gelo redondo. O scotch ele até encontrava nos bares onde circulava, entre Londres ou Nova York. Só que o gelo redondo era bem mais raro.

Jägermeister ganha um ar mais jovem em versão com raspas de laranjas

Jägermeister ganha um ar mais jovem em versão com raspas de laranjas

O clássico licor alemão Jägermeister acaba de lançar uma versão que combina suas 56 variedades de ervas, raízes e especiarias com raspas de laranja siciliana. O objetivo, como o de tantos outros destilados das antigas, é atrair um público mais jovem com um sabor mais suave do que a receita original.

A coloração alaranjada do Jägermeister Orange contrasta com o âmbar comercializado nas tradicionais garrafas verdes. O modo de consumo recomendado pelo fabricante é o mesmo: deixar a bebida no congelador e servir bem gelada, a 18 graus Celsius negativo, segundo eles. A menor intensidade no amargor faz a novidade também ser sugerida para o preparo de drinques, também na linha do boom da coquetelaria mundial.