Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Brahma se inspira no Auto da Compadecida para celebrar o São João

Vale a pena ver o vídeo completo da propaganda que a cervejaria Brama fez para celebrar o São João.

Parte de dele é exibido em intervalos comerciais da televisão ou nas aberturas para exibição de vídeos do Youtube ou de outras plataforma. Só que, de tão bom, tem de ver os 3 minutos e meio na íntegra.

O roteiro mostra João Grilo e Chicó, do Auto da Compadecida (com os próprios Selton Mello e Matheus Nachtergaele), como uma dupla de forró em busca de uma plateia para sua apresentação.

A intenção é mostrar como juntar as pessoas para ouvir música e beber cerveja pode transformar um lugar numa grande festa.

Para mostrar a cerveja, a Brahma trouxe um dos mais belos rótulos de sua história, dos anos 1970, com fundo preto e vermelho — anos-luz mais bonito do que o atual.

Confira o vídeo completo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Posts relacionados:

Garrafas de uísques ganham versão com tijolinhos tipo Lego

Garrafas de uísques ganham versão com tijolinhos tipo Lego

Eis um mimo que pode interessar apreciadores de boas bebidas alcoólicas: garrafas de rótulos famosos construídas com tijolinhos de Lego.

São seis modelos de fácil montagem. Você pode optar pelos uísques americanos Jack Daniel’s e Marker’s Mark, pelo uísque canadense Crown Royal, pelo conhaque francês Henessy ou pelas tequilas mexicanas Don Julio e Patrón.

Escritores (muito) bons de copos

Escritores (muito) bons de copos

Imagine reunir em uma mesa de bar Ernest Hemingway, Edgar Allan Poe, Truman Capote, Scott Fitzgerald e outros escritores bons de copo. O roteirista Mark

Poeminhas bêbados de Millôr Fernandes

Poeminhas bêbados de Millôr Fernandes

Além de incontáveis crônicas, desenhos, fábulas, frases e ideias fantásticas, o genial Millôr Fernandes nos brindou com dois poemas que ilustram com perfeição a sensação

Afinal de contas, nós viemos aqui para beber ou para conversar?

Afinal de contas, nós viemos aqui para beber ou para conversar?

Conta o folclore do futebol que, certa vez, o ex-presidente do Corinthians Vicente Matheus agradeceu a Antarctica pelas ‘brahmas’ que a cervejaria havia mandado de graça para comemorar um título do time.

A frase tinha muito mais impacto num tempo que Brahma e Antarctica disputavam palmo a palmo a liderança do mercado de cerveja no Brasil, numa época sem concorrência com as marcas internacionais e obviamente antes de elas se juntarem para surgir a Ambev.

É desse tempo um dos bordões mais clássicos da publicidade brasileira, utilizado para vender Antarctica: ‘Você veio aqui para beber ou para conversar?’

Brahma se inspira no Auto da Compadecida para celebrar o São João

Brahma se inspira no Auto da Compadecida para celebrar o São João

Vale a pena ver o vídeo completo da propaganda que a cervejaria Brama fez para celebrar o São João. Parte de dele é exibido em