A quarta temporada da série Emily in Paris estreia apenas em agosto, mas seus fãs ganharam uma razão a mais para viver a expectativa da continuação da história.
Isso porque o centenário aperitivo francês Lillet, produzido com vinho de Bordeaux , acaba de lançar dois rótulos para celebrar a produção americana – deixando de lado qualquer antagonismo entre os dois países.
A ideia é trazer para as garrafas de suas variações Blanc e Rosé a paixão da protagonista, Emily Cooper, pela França e pela moda. Cada uma delas traz um look parisiense très chic, inspirados no guarda-roupa da personagem.
O rótulo da Lillet Blanc mostra um traje para o dia, com um modelo que deixa as pernas de fora. A versão Rosé, por sua vez, foi representada com um vestido fashion para a noite.
O Brasil é um dos 11 países escolhidos para receber essa edição limitado, ao lado de EUA, Alemanha, Áustria, Dinamarca, Reino Unido, Suíça, Bélgica, Holanda, China e Coreia do Sul.
O Lillet é um clássico francês. A bebida surgiu em 1872, na cidade de Podensac, ao sul de Bordeaux, um dos principais polos de vinhos na francês.
Sua composição é uma mistura de vinhos de diferentes uvas da região (cerca de 85%) e licor de cascas de frutas cítricas, especialmente de laranjas trazidas, dizem eles, da Espanha, do Marrocos e do Haiti.
A personalidade vem com uma guarda à maneira tradicional dos vinhos de Bordeaux, em barris de carvalho.
É uma bebida leve, própria para dias quentes, que pode ser preparada em drinques com champanhe ou destilados.
Confira a coleção completa da marca: https://www.lillet.com/en/collection-page/
