Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Série americana ‘Emily in Paris’ ganha homenagem de clássico aperitivo francês

A quarta temporada da série Emily in Paris estreia apenas em agosto, mas seus fãs ganharam uma razão a mais para viver a expectativa da continuação da história.

Isso porque o centenário aperitivo francês Lillet, produzido com vinho de Bordeaux , acaba de lançar dois rótulos para celebrar a produção americana – deixando de lado qualquer antagonismo entre os dois países.

A ideia é trazer para as garrafas de suas variações Blanc e Rosé a paixão da protagonista, Emily Cooper, pela França e pela moda. Cada uma delas traz um look parisiense très chic, inspirados no guarda-roupa da personagem.

O rótulo da Lillet Blanc mostra um traje para o dia, com um modelo que deixa as pernas de fora. A versão Rosé, por sua vez, foi representada com um vestido fashion para a noite.

O Brasil é um dos 11 países escolhidos para receber essa edição limitado, ao lado de EUA, Alemanha, Áustria, Dinamarca, Reino Unido, Suíça, Bélgica, Holanda, China e Coreia do Sul.

O Lillet é um clássico francês. A bebida surgiu em 1872, na cidade de Podensac, ao sul de Bordeaux, um dos principais polos de vinhos na francês.

Sua composição é uma mistura de vinhos de diferentes uvas da região (cerca de 85%) e licor de cascas de frutas cítricas, especialmente de laranjas trazidas, dizem eles, da Espanha, do Marrocos e do Haiti.

A personalidade vem com uma guarda à maneira tradicional dos vinhos de Bordeaux, em barris de carvalho.

É uma bebida leve, própria para dias quentes, que pode ser preparada em drinques com champanhe ou destilados.

Confira a coleção completa da marca: https://www.lillet.com/en/collection-page/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Posts relacionados:

Afinal de contas, nós viemos aqui para beber ou para conversar?

Afinal de contas, nós viemos aqui para beber ou para conversar?

Conta o folclore do futebol que, certa vez, o ex-presidente do Corinthians Vicente Matheus agradeceu a Antarctica pelas ‘brahmas’ que a cervejaria havia mandado de graça para comemorar um título do time.

A frase tinha muito mais impacto num tempo que Brahma e Antarctica disputavam palmo a palmo a liderança do mercado de cerveja no Brasil, numa época sem concorrência com as marcas internacionais e obviamente antes de elas se juntarem para surgir a Ambev.

É desse tempo um dos bordões mais clássicos da publicidade brasileira, utilizado para vender Antarctica: ‘Você veio aqui para beber ou para conversar?’

Mais famoso clube de uísque do mundo reabre bar na Escócia após reforma de R$ 3 milhões

Mais famoso clube de uísque do mundo reabre bar na Escócia após reforma de R$ 3 milhões

O The Scotch Malt Whisky Society é o mais famoso clube de uísque do mundo, com mais de 37.000 membros de mais de vinte países.

Escritores (muito) bons de copos

Escritores (muito) bons de copos

Imagine reunir em uma mesa de bar Ernest Hemingway, Edgar Allan Poe, Truman Capote, Scott Fitzgerald e outros escritores bons de copo. O roteirista Mark

Cappielo: o artista que usou sua arte para vender vinho, cerveja, vermute, vodca…

Cappielo: o artista que usou sua arte para vender vinho, cerveja, vermute, vodca…

Você nunca ouviu falar de Leonetto Cappielo, mas é grande a chance de já ter visto alguma de suas obras mais famosas. Muito antes da era digital, esse artista italiano ajudou a revolucionar a estética dos cartazes publicitários, no início do século XX.

Os pôsteres eram uma das ferramentas de marketing mais poderosas para vender bebidas alcóolicas naquele tempo. As peças eram coladas em cafés, bares e nas ruas movimentadas das capitais europeias, tornando esses ambientes mais coloridos e divertidos.

Grandes conhaques do mundo celebram os 175 anos da Harrods, de Londres

Grandes conhaques do mundo celebram os 175 anos da Harrods, de Londres

Duas das mais tradicionais (e melhores) casas de conhaque do mundo lançaram edições limitadas para celebrar os 175 anos da Harrods, a mais famosa loja de departamento de luxo de Londres.

Os presentes para os consumidores do varejista premium foram preparados pela Hennessy, fundada em 1765, e da Courvoisier, de 1835.

Ao lado da Martell (de 1715) e da Rémy Martin (de 1724), elas formam o clássico quarteto de destiladores de uva de Cognac, região localizada a cerca de 500 quilômetros de Paris.